Trump, o Jesus de hospício
Já não basta a Trump ser o homem mais poderoso deste mundo; quer ser o do outro também
Já não basta a Trump ser o homem mais poderoso deste mundo; quer ser o do outro também
Na convicção de que são os salvadores da pátria, já existe nos bastidores do STF a ideia de aumentar de 75 para 80 anos a idade da aposentadoria compulsória.
A literatura haure a sua magia nas narrativas mitológicas.
No STF existe uma disputa antes velada, agora quase escancarada, para saber que grupo controlará a maioria do plenário ou, pelo menos, da Primeira Turma, hoje composta pelos ministros Flavio Dino, Gilmar Mendes, Cristiano Zanin, Carmem Lucia e Luis Fux.
Graças à TV e à leitura labial, sabe-se agora o que os jogadores dizem ao brigar em campo
O sistema financeiro ficou maior e mais complexo, o BC precisa contratar mais, valorizar o servidor, criar um ambiente próprio de IA
Os cem anos que ela faria em junho serão reduzidos às mesmas questões de sempre
Lisboa. Na terça-feira desta semana, dei declaração sobre nosso Jornal do Commercio. Por sugestão do amigo Laurindo Ferreira. Comecei lembrando outro amigo, Eduardo Galeano, que dizia "os fins já não justificam os meios. Hoje, os meios de comunicação é que justificam os fins".
O Presidente dos Estados Unidos tem estarrecido o mundo com suas exóticas colocações, que, no mínimo e no máximo, representam um jogo de faz-e-esconde, o que tem mantido as nações em suspense sem saber por onde ele quer ir e para onde vai.
Flávio Bolsonaro ainda nem começou a apanhar, mas já reage como se no meio da campanha
Se você quer alguém novo, de fora, para livrar o Brasil da corrupção, prepare-se para ser tapeado
Cerca de 120 parlamentares aproveitaram a janela para trocar de partido, confirmando a tendência direitista do Congresso e dos governos estaduais e consolidando a candidatura à Presidência do senador Flávio Bolsonaro.
A proposta mais adiantada é que os débitos sejam consolidados, quitados com desconto e garantia do governo, e substituídos por uma nova dívida, menor e mais barata
A expressão "estar de chico", como Neymar se referiu ao árbitro do jogo com o Remo, segundo gramáticos portugueses, significa estar emporcalhado. Não se usa apenas para mulheres menstruadas e sim para pessoas com aspecto de sujidade.
John Mowinckel, adido cultural americano na ditadura, era uma figura em Ipanema