Portuguese English French German Italian Russian Spanish
Início > Direitos reservados

Direitos reservados

O conteúdo deste Portal, textual e gráfico, assim como o código que o compõe, constituem propriedade intelectual da Academia Brasileira de Letras - ABL e ou de suas representadas. O site poderá empregar trechos de texto, diagramas, ilustrações, imagens e informações de terceiros, permanecendo inalterados os direitos dos proprietários aos respectivos materiais.

Você poderá copiar, enviar por e-mail, imprimir e efetuar download de conteúdo e documentos a ele incorporados somente nas seguintes condições:

  • O conteúdo e os documentos serão utilizados somente para fins pessoais e ou pesquisa em caráter informativo, nunca para fins comerciais;
  • O conteúdo e os documentos não poderão, em hipótese alguma, sofrer alterações;
  • Devem ser atribuídos os créditos dos materiais copiados, de acordo com a legislação pertinente.

Exceto nas condições acima descritas, você não poderá utilizar, copiar, enviar por e-mail, imprimir ou efetuar download, exibir, executar, licenciar, transmitir ou distribuir conteúdo e documentos incorporados ao site, no todo ou em parte, sem a prévia e expressa autorização da ABL .

A ABL se reserva o direito de alterar e atualizar este portal, seu conteúdo, documentos e quaisquer informações a ele incorporado, a qualquer tempo e sem prévio aviso.

A marca “ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS - ABL”, bem como as demais constantes do portal, são marcas notórias e encontram-se devidamente registradas, sendo protegidas no Brasil e em outros países.

Este portal pode conter outras informações referentes a copyright e registro de marcas, as quais deverão ser seguidas.

A ABL procurará manter atualizada e corretas as informações veiculadas no portal. Ainda assim, poderão ocorrer erros de digitação ou imperfeições técnicas. A Academia Brasileira de Letras - ABL  não oferece quaisquer garantias, expressas ou implícitas, da atualidade ou da correção das informações contidas neste portal.

A ABL reserva-se o direito de excluir de seus cadastros ou de seu banco de dados qualquer informação, ou negar o acesso a recursos disponíveis no site a qualquer usuário, a seu critério.