Portuguese English French German Italian Russian Spanish
Início > Publicações > Nabuco - Seu tempo e seu legado (Discurso do Acadêmico Marcos Vinicios Vilaça na Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos - Thomas Jefferson Washington D.C.) (2010, 32p.).

Nabuco - Seu tempo e seu legado (Discurso do Acadêmico Marcos Vinicios Vilaça na Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos - Thomas Jefferson Washington D.C.) (2010, 32p.).

Essa publicação faz parte da coleção Outras Publicações

Em primeiro lugar gostaria de saudar e agradecer ao Dr. James Billington, pois ele é o responsável pela realização do desejo da Academia de promover o evento de hoje. Nosso evento também encontra em Mauro Vieira determinação e entusiasmo. Sua história diplomática é de constante apoio e incentivo à cultura brasileira. Mauro é um homem de compromisso total com a política cultural do Brasil e com as relações do Brasil com o mundo. Ele é um cidadão da Diplomacia com uma história muito abrangente de serviços prestados à relação entre os povos. Obrigado ao embaixador Mauro Vieira, por seu apoio às comemorações do Nabuco. [...] [Apresentação de Marcos Vinicios Vilaça] Leia a obra aqui.