Portuguese English French German Italian Russian Spanish
Início > Noticias > Academia Brasileira de Letras dá continuidade ao seu ciclo de podcasts intitulado "Pensando o novo normal"

Academia Brasileira de Letras dá continuidade ao seu ciclo de podcasts intitulado "Pensando o novo normal"

 

A Academia Brasileira de Letras prossegue com o seu o ciclo de podcasts "Pensando o novo normal", gravado por seus acadêmicos e que abordará as relações entre a pandemia e as diferentes áreas do conhecimento humano. O segundo episódio disponibilizado foi gravado pelo Acadêmico Arnaldo Niskier. O tema escolhido foi "Pandemia e Educação". A apresentação foi feita pelo Acadêmico Antônio Torres, coordenador dos ciclos.

Durante a emissão, o acadêmico constata: “O uso de inovações tecnológicas no ensino foi, na verdade, acelerado pela pandemia do novo coronavírus. Trouxe a reboque o reforço da valorização de habilidades essencialmente humanas e que não foram ainda substituídas pela máquina, como a criatividade, a empatia, a liderança e o empreendedorismo, entre outras competências tão importantes para o profissional desse novo normal.”

Estão previstos, até o final de setembro, mais 13 episódios, sempre apresentados às quartas-feiras. Todos os podcasts gravados ficarão disponíveis no site da Academia, assim como nas plataformas de streaming Spotify, Apple Podcasts, Deezer e Castbox.

 

 

spotify deezer apple-music
08/07/2020

Notícias relacionadas