Portuguese English French German Italian Russian Spanish
Início > Noticias > Série “Música de Câmara na ABL” apresenta concerto em homenagem ao compositor Ronaldo Miranda, com o Duo Patricia Bretas e Josiane Kevorkian (piano a quatro mãos)

Série “Música de Câmara na ABL” apresentou concerto em homenagem ao compositor Ronaldo Miranda, com o Duo Patricia Bretas e Josiane Kevorkian (piano a quatro mãos)

 

A série Música de Câmara na ABL, sob coordenação do Acadêmico Marco Lucchesi, apresentou concerto em homenagem ao compositor Ronaldo Miranda. Os intérpretes foram as pianistas Patricia Bretas e Josiane Kevorkian (piano a quatro mãos), que apresentaram obras do homenageado, Mozart, Villa-Lobos, Aylton Escobar e Calimério Soares. O espetáculo foi realizado no 9 de abril, quinta-feira, às 18 horas, no Teatro R. Magalhães Jr., na Avenida Presidente Wilson 203. A entrada foi franca.

Às 17h15, houve o encontro do público com Ronaldo Miranda, em conversa com o Acadêmico Marco Lucchesi, na Sala José de Alencar, ao lado do teatro.

O duo anteriormente convidado para realizar o concerto, formado pelos pianistas Celina Szrvink e Miguel Rosseline, não pode viajar de Belo Horizonte para o Rio de Janeiro por motivos de força maior.

08/04/2015

Notícias relacionadas

Vídeos relacionados