Portuguese English French German Italian Russian Spanish
Início > Noticias > Jonas Suassuna faz palestra de encerramento do ciclo “As novas linguagens do século XXI”

Jonas Suassuna faz palestra de encerramento do ciclo “As novas linguagens do século XXI”

 

O administrador de empresas e fundador do Grupo Gol Jonas Suassuna fez a palestra de encerramento do ciclo “As novas linguagens do século XXI” – Nuvem de livros –, sob coordenação do Acadêmico e filólogo Evanildo Bechara. A conferência aconteceu no dia 25 de novembro, às 17h30min, no Teatro R. Magalhães Jr., Avenida Presidente Wilson 203, Castelo, Rio de Janeiro. A entrada foi franca.

Saiba mais

Jonas Suassuna é formado em Administração de Empresas, com pós-graduação em Política e Comércio Exterior. Comanda o Grupo Gol – fundado por ele há 20 anos – que reúne empresas atuantes em segmentos de grande sinergia, incluindo a gestão de conteúdos e o desenvolvimento de produtos para as áreas educacional e cultural.

Concebeu, desenvolveu e implementou produtos e plataformas digitais, como a Biblioteca Digital Nuvem de Livros e a Nuvem do Jornaleiro, tendo sido responsável por diversos "cases" que, segundo ele, alteraram a fisionomia de modelos tradicionais de negócios em várias cadeias produtivas da economia brasileira, moldando, assim, o perfil único e inovador do grupo que preside.

25/11/2014

17/11/2014