Portuguese English French German Italian Russian Spanish
Início > Noticias > ABL realiza conferência sobre psicanálise, ministrada pelo psiquiatra Joel Birman

ABL realiza conferência sobre psicanálise, ministrada pelo psiquiatra Joel Birman

 

A Academia Brasileira de Letras deu sequência ao 3º Ciclo de Conferências do ano, "Novos Falares", que conta com a coordenação-geral do Acadêmico Joaquim Falcão. A conferência "Novos Falares da psicanálise” foi realizada na quinta-feira, 23 de junho, às 17h30 e foi ministrada pelo psiquiatra Joel Birman.

A primeira palestra, “Novos falares das metrópoles”, foi comandada pelo arquiteto e urbanista Washington Fajardo, que falou sobre a recuperação dos centros urbanos. No dia 30, a juíza e escritora Andréa Pachá ministrará a palestra "Novos falares da família na Justiça”. O ciclo possui, no total, três palestras gratuitas, sempre às quintas-feiras, às 17h30, na Sala José de Alencar.

O espaço possui capacidade de 60 pessoas e está sujeito à lotação. Para se inscrever, é necessário acessar um link que será disponibilizado no site da ABL semanalmente. A inscrição garante a vaga para a palestra da semana e não a todas as conferências que compõem o ciclo. Para os interessados que não puderem comparecer, também é possível acompanhar a transmissão ao vivo pelo Portal da ABL ou pelo YouTube.

Serviço

Local: Sala José de Alencar

Endereço: Avenida Presidente Wilson, 203, Castelo, Rio de Janeiro

Horário: 17h30

20/06/2022