
Era só o que faltava
Janja e Michele são ativistas políticas, embora de polos distintos, por isso muitos consideram uma possibilidade que se enfrentem um dia eleitoralmente
Janja e Michele são ativistas políticas, embora de polos distintos, por isso muitos consideram uma possibilidade que se enfrentem um dia eleitoralmente
Lula tem problemas a enfrentar, desde a idade avançada até a possibilidade real de perder a eleição. A impopularidade de seu governo coloca mais essa dúvida a resolver antes da decisão final.
Notícia curiosa sobre empresário conhecido como o ‘Rei dos Ovos’ suscita perguntas - e resgata memórias
Está muito cedo para saber-se o que aconteceu nas quatro sessões que levaram os cardeais a escolher o Cardeal Robert Prevost, americano e peruano, para tornar-se o Papa Leão XIV.
Ao contrário do que parece pensar o governo brasileiro, o Ocidente democrático ainda tem bons exemplos e conselhos a dar.
A intenção sempre foi salvar Bolsonaro, como se com isso conseguissem que ele pudesse se candidatar à eleição presidencial do próximo ano.
A manobra para livrar o ex-presidente Bolsonaro e seus comparsas não deu certo, mas criará uma crise institucional que poderia ser evitada se não existisse por parte da maioria da Câmara uma vontade de confrontar o Supremo em defesa do ex-presidente.
Como a crise promete permanecer no centro do debate político, a corrupção, que nas pesquisas de opinião já não aparecia como problema prioritário para a população, voltará a ser tema de campanha.
Estamos estagnados em políticas sociais fundamentais, como a redução da taxa de pobreza e do analfabetismo funcional.
Apoiar a Rússia sem uma visão crítica na guerra contra a Ucrânia nos coloca em divergência com o Ocidente.
O esturjão chinês está atropelando e produzindo ovas mais baratas do que um ovo de galinha brasileira
Agora, com a seleção de camiseta vermelha, desisti de vez.
Elis Regina saiu de Angela Maria e Nora Ney. E quem saiu de Elis Regina? E de quem saiu João Gilberto?
As maiores bancadas do Congresso estão nas mãos da oposição: PL, PSD e agora a nova federação, que se transforma na maior força partidária, com 109 deputados, 14 senadores, 1.330 prefeitos e seis governadores.