Portuguese English French German Italian Russian Spanish
Início > Noticias > Presidente da ABL doa 18 computadores a unidades socioeducativas do Estado do Rio

Presidente da ABL doa 18 computadores a unidades socioeducativas do Estado do Rio

 

O Presidente da Academia Brasileira de Letras, professor Marco Lucchesi, dando continuidade a sua proposta de integrar socialmente a ABL às comunidades carentes do Estado do Rio de Janeiro, doou 18 computadores a nove instituições socioeducativas do Estado. As máquinas foram enviadas no dia 7 de novembro, para a Diretoria Regional Unidades Escolares Prisionais e Socioeducativas.

O Professor Lucchesi visitou a instituição na segunda-feira, dia 12 de novembro. Na oportunidade, encontrou alguns diretores das demais unidades beneficiadas e fez a entrega oficial dos computadores. Dessa Diretoria, seguiu para a unidade socioeducativa CE Luiza Mahin (CE Luiza Mahin Cense Antônio Carlos Gomes da Costa, Estrada dos Maracás, s/nº, Ilha do Governador), onde o público interno é feminino

As instituições beneficiadas com a doação são: CE Gildo Candido; CE Luiza Mahin; CE Candeia; CE Padre Carlos Leôncio; CE Jornalista Barbosa Lima Sobrinho; CE Rui Barbosa; CE Irmã Terezinha de Barros; CE Angenor de Oliveira- Cartola; CE Evandro João da Silva.

08/11/2018